08/11/2016

Idoso de 92 anos sofre agressão durante roubo em Artur Nogueira

Vítima teve documentos pessoais subtraídos pelo criminoso

Da redação

Um idoso de 92 anos foi vítima de roubo durante a manhã desta segunda-feira (7) em Artur Nogueira. Após ser agredido, ele teve documentos pessoais subtraídos na ação. O bandido fugiu.

O Boletim de Ocorrência descreve que o aposentado, morador do Jardim Florindo Caetano, estava próximo a casa em que reside, por volta das 10 horas, quando foi surpreendido por um homem em uma bicicleta.

O criminoso empurrou o idoso que caiu ao chão, sofrendo alguns ferimentos e, roubou uma carteira com documentos pessoais da vítima. Depois do roubo, o homem conseguiu fugir.

A esposa do idoso, uma aposentada de 82 anos, relatou que o marido estava a caminho da farmácia para comprar remédios, quando foi surpreendido pelo assaltante. “Ele teve algumas escoriações em um dos braços e tornozelo também, mas nada de pior aconteceu, ainda bem. Eu falo para ele não andar sozinho, mas não adianta”, afirma.

O idoso esteve na Delegacia de Polícia do município e registrou a ocorrência, mas o bandido não foi identificado até o momento. A Polícia apura o caso.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.