11/03/2013

Homem vai preso após agredir mulher, guarda e danificar viatura

Viatura da Guarda Municipal teve vidro dianteiro quebrado por um martelo

Da redação

A Guarda Municipal de Artur Nogueira foi solicitada ao Bairro Humberto Rossetti, via telefone, na tarde da última sexta-feira (8) devido uma discussão entre um casal em uma residência na Rua João Carrari. Ao tentar conter o agressor, que tinha em mãos um martelo, um dos guardas teve a camisa da farda rasgada. Em seguida, o indivíduo foi até a viatura e danificou o para-brisa. O Boletim de Ocorrência (BO) relata que foi necessária ‘força moderada’ para conter o homem.

Ainda segundo o BO, o indivíduo que trabalha como motorista e tem 27 anos de idade, já apresentava descontrole e agressividade quando as autoridades chegaram ao local, falando palavras de baixo calão para os guardas.

Além de ser preso por dano qualificado, resistência à prisão, desobediência e desacato a autoridade, o homem também foi autuado por lesão corporal ao agredir a mulher e o guarda municipal. O motorista foi levado à Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, onde foi ratificada a prisão em flagrante.

Carro da Guarda


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.