30/09/2016

Homem mostra órgão genital e acaba preso em Artur Nogueira

Menor e duas testemunhas que presenciaram o ato reconheceram o indiciado como autor do delito.

Da redação

DSCN2789-Cópia-Cópia_86a6e7767db0366ce5f8ac97475c733845d2b2c4-1467662318

Um homem acabou preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), na manhã desta sexta-feira (30), em Artur Nogueira, acusado de ato obsceno contra uma adolescente. Ele foi detido no bairro Coração Criança após duas testemunhas e a própria adolescente confirmarem a ação. Após ser encaminhado à Delegacia de Polícia do município, o indiciado recebeu voz de prisão.

Conforme informaram os agentes que efetuaram a abordagem, o caso ocorreu por volta das 9 horas. Eles trafegavam com uma viatura pelas imediações da Creche Caic, quando foram solicitados por dois rapazes que informaram terem presenciado um homem em um carro mostrar as partes íntimas a uma adolescente.

img_1948-copia-copia-1475255235

Depois de terem informações sobre as características do suspeito, os agentes iniciaram as buscas. O homem de 47 anos, que conduzia um Fiat/Uno vermelho, foi localizado na Rua José Aparecido Neves. Ao ser indagado sobre a acusação, o averiguado negou a ação. Os guardas municipais solicitaram a presença da adolescente, de 12 anos, para a identificação do homem, que acabou sendo reconhecido pela vítima e pelas duas testemunhas.

De acordo com os agentes, o acusado, que já tem outras passagens por pedofilia e abuso de menores, seguiu detido à Delegacia de Polícia do município onde teve a prisão em flagrante determinada por estupro de vulnerável.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.