31/03/2011

Homem morre com 14 tiros no Parque dos Trabalhadores

Luiz Fernando de Assis, de 29 anos, morreu enquanto estava no orelhão

Da redação
________________

O crime aconteceu por voltas das 23 horas de quarta-feira (30), no cruzamento das ruas Luiz Guidotti e Sérgio Gallo, no Parque dos Trabalhadores, em Artur Nogueira.

Segundo testemunhas, a vítima estava no orelhão quando foi surpreendida por um veículo não identificado e baleada por 14 tiros.

Assis foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro Municipal, mas chegou sem vida.

Luiz Fernando de Assis, conhecido como ‘Cartucheira’, trabalhava como servente de pedreiro. Nascido em Conchal, morou em Artur Nogueira desde a infância. Solteiro, morava com os pais, no Jardim Carolina.

Segundo a família, Assis estava envolvido com drogas. “Ele perdeu recentemente uma filha de um ano, vítima de pneumonia, desde então ele começou a se envolver com drogas. Eu sabia que isso ia acabar assim”, afirma a mãe, O.A.J. de Souza.

O corpo foi sepultado na tarde de ontem, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.

[Os comentários abaixo não representam, de nenhuma forma, a opinião deste veículo, sendo de total responsabilidade daqueles que os escrevem]


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.