23/10/2017

Homem mata morador de Artur Nogueira a tijoladas

Crime ocorreu em Barbosa (SP); Acusado de ter cometido o crime está preso

Da redação

Um morador de Artur Nogueira foi cruelmente assassinado na madrugada deste sábado (21) por um suposto companheiro dele. O crime ocorreu em Barbosa (SP). A vítima passava alguns dias no município do interior paulista em viagem para resolver questões familiares.

Paulo Sérgio Souza Santos (Serginho) tinha 48 anos e residia em Artur Nogueira há aproximadamente 20 anos. De acordo com uma amiga próxima de Serginho, ele havia ido à Barbosa (SP) desde o dia 12 de outubro, no intuito de resolver burocracias familiares, relacionadas a uma propriedade imobiliária da mãe. “Eu conheço o Sérgio há 19 anos. Ele era uma pessoa meiga, maravilhosa, muito conhecido por ser um excelente cabeleireiro também. Eu soube o que ocorreu por meio de uma irmã dele. Vou sentir muita falta”, lamenta a comerciante Tatiana Avelino.

Após se envolver em uma discussão com o companheiro, de 18 anos, Sérgio foi alvo de golpes desferidos com tijolos, que lhe causaram diversos ferimentos na região do crânio. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Testemunhas que ouviram gritos vindos da casa, acionaram a Polícia Militar (PM). A vítima foi encontrada já sem vida pelos policiais, e o acusado pelo crime foi localizado e preso em flagrante logo após o delito.

Serginho era cabeleireiro e residia em Artur Nogueira desde 1998. O sepultamento dele ocorreu na manhã deste domingo (22), em Barbosa (SP), cidade onde também moravam alguns familiares.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.