14/05/2012

Homem encontrado com 70% do corpo queimado não resiste e morre em SP

O morador do Bairro São Vicente, Waldomiro Aparecido Guedes, de 47 anos de idade, morreu na madrugada do último sábado, 12, após ser internado em estado grave no Hospital de Queimaduras de São Paulo. Guedes foi socorrido na noite da última terça-feira (8) em frente ao prédio da Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, com […]

O morador do Bairro São Vicente, Waldomiro Aparecido Guedes, de 47 anos de idade, morreu na madrugada do último sábado, 12, após ser internado em estado grave no Hospital de Queimaduras de São Paulo.

Guedes foi socorrido na noite da última terça-feira (8) em frente ao prédio da Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, com 70% do corpo queimado, tendo queimaduras de segundo e terceiro graus, e encaminhado com urgência para o Pronto-Socorro Municipal.

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, a vítima comprou combustível em um posto próximo ao local e disse que atearia fogo no próprio corpo.

Após atendimento, o homem foi transferido para o Hospital da Unicamp e logo em seguida para São Paulo.

Guedes estava desempregado, mas costumava realizar serviços gerais. Deixa duas filhas. O sepultamento aconteceu na manhã da última segunda-feira, 14, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.