04/11/2015

Homem é preso em flagrante enquanto furtava cerca elétrica em Artur Nogueira

Guardas municipais efetuaram a prisão no Parque Industrial Batistela após vítima acionar a GCM.

Um homem foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM), na tarde desta quarta-feira (04), em Artur Nogueira, enquanto furtava uma cerca elétrica instalada em um terreno. A ação da GCM ocorreu no Parque Industrial Batistela, após a vítima perceber o furto e acionar a Guarda. Preso, o acusado foi encaminhado à delegacia do município e, posteriormente, ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sumaré.

Segundo declarações dos guardas municipais que atenderam a ocorrência, a vítima, um empresário, de 38 anos, morador do Bairro Portal dos Manacás, passava de carro em frente ao terreno de sua propriedade, às margens da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), por voltas das 13h30. De acordo com os guardas ele avistou o suspeito em cima do muro, efetuando a retirada das peças de alumínio. No mesmo momento acionou a Guarda Municipal.

Ainda segundo a GCM, a viatura chegou ao local e encontrou o homem dentro do terreno. Ele tentou fugir mas foi detido pelos agentes. Na abordagem o suspeito alegou que residia em Cosmópolis, mas explicou que atualmente morava na rua, e pretendia vender as peças furtadas. Conforme os agentes, ele havia retirado diversas peças do local pela manhã e estava pela terceira vez no interior do terreno.

Ainda de acordo com os guardas municipais, o homem, de 24 anos, permaneceu preso por três anos acusado de furto e, estava em liberdade, há aproximadamente um mês. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Artur Nogueira onde foi decretada a prisão dele em flagrante por furto qualificado e, após o registro do Boletim de Ocorrência, o suspeito foi encaminhado ao CDP de Sumaré.

IMG_4406 - Copia

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.