04/02/2015

Homem é preso em Artur Nogueira acusado de violência doméstica

Móveis da residência foram destruídos e a vítima precisou ser levada ao Pronto-socorro.

Um homem de 34 anos foi preso na noite desta terça-feira (03) em Artur Nogueira acusado de agredir a ex-parceira, com quem viveu junto há dez anos. O crime ocorreu no bairro Jardim Planalto. Segundo o boletim de ocorrência, eles estavam separados há um ano e meio e a vítima estaria morando com outro homem.

Ainda de acordo com o B. O., o indiciado invadiu a casa da ex-parceira e a agrediu. Em seguida quebrou vários móveis e eletrodomésticos da residência.

O B. O acrescenta que a Polícia Militar foi acionada e conduziu a mulher até o Pronto-socorro da cidade, onde precisou ser medicada.

O agressor foi levado à Delegacia de Polícia de Artur Nogueira e recebeu voz de prisão em flagrante do delegado José Donizette de Melo por agressão doméstica, conforme a lei ‘Maria da Penha’. Ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Americana.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.