13/05/2016

Homem é preso em flagrante após assalto a residência em Artur Nogueira

Indiciado foi localizado após o rastreamento de um celular roubado na ação. Na delegacia a vítima o reconheceu como um dos autores do assalto.

Um homem foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (12), após cometer um roubo a residência, no Jardim Laranjeiras, em Artur Nogueira. A localização foi feita pela Polícia Militar por meio do rastreador de um celular que havia sido subtraído na ação. O indiciado foi levado à delegacia do município e teve a prisão decretada. A vítima o reconheceu como um dos autores do roubo.

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma viatura da Polícia Militar foi acionada via rádio, por volta das 20 horas, com informações sobre um assalto a residência. Ao chegarem na casa, localizada no Jardim Laranjeiras, os policiais foram informados pelo morador, de 26 anos, que o assalto acabara de ocorrer.

De acordo com o B.O., a vítima informou aos policiais que dois assaltantes teriam invadido a residência. Um deles estava com uma arma de fogo e anunciou o roubo. O morador disse aos policiais que foi obrigado a deitar no chão e que permaneceu sob a mira da arma de um dos criminosos. Enquanto isso, outro assaltante subtraía os pertences da vítima.

Conforme o registro policial, foram levados na ação um notebook, três celulares, uma motocicleta modelo Honda/CG preta e R$ 390 em espécie. O rastreador de um dos celulares subtraídos apontou a rota de fuga dos assaltantes. Em seguida o morador passou as informações para os policiais.

Ainda de acordo com o B.O., o rastreador indicava que o celular roubado estava em uma residência no Jardim Sacilotto II, próximo à rodovia SP-332. Na casa, um menor, de 13 anos, foi encontrado, mas alegou que o celular havia sido deixado por outra pessoa, que solicitou o desbloqueio do aparelho.

O B.O. acrescenta que os policiais militares foram até a residência da pessoa indicada pelo menor, um homem de 22 anos, morador do Jardim Sacilotto II. Após ser encontrado, o acusado pelo roubo foi levado à Delegacia de Polícia de Artur Nogueira. A vítima reconheceu o indiciado como um dos autores do assalto. O homem teve a prisão decretada e, posteriormente, seguiu em transferência para a Cadeia de Sumaré.

O adolescente, também levado para a delegacia, prestou depoimento e foi liberado. A arma utilizada no assalto e o restante dos pertences da vítima não foram encontrados. 

IMG_0318 - Copia - Copia_8cfb1d0fa6061bb9000569c0d6e9dd1b943c60ba

………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.