23/03/2015

Homem é preso após agredir mulher em Artur Nogueira

Vítima se escondeu em canavial no bairro São Bento. Agressor tem 40 anos e deve responder em liberdade pelo crime de violência doméstica.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada na tarde deste sábado (21) para atender uma ocorrência relacionada à violência doméstica em Artur Nogueira. Segundo Boletim de Ocorrência, uma mulher de 35 anos vinha sendo agredida por um homem de 40 anos, que morava junto com ela. Depois de ser agredida pelo parceiro durante a madrugada, ela fugiu pela manhã e se escondeu em um canavial, próximo ao Bairro São Bento.

De acordo com o B.O., a vítima foi agredida na madrugada de sábado, e pela manhã, ao encontra-la na rua, o agressor a ameaçou novamente. A vítima estava de bicicleta e conseguiu fugir. Ainda conforme o boletim, a mulher foi encontrada pela Guarda Municipal às margens de uma rodovia, perto do canavial usado por ela como esconderijo. A GCM teria sido informada pelo filho da vítima, que recebeu ligação da mãe explicando onde estava escondida.

Ao chegarem na residência da vítima os GCMs encontraram o agressor e o conduziram até a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira. Foi dada voz de prisão em flagrante ao acusado por violência doméstica. Ele pagou fiança proporcional a um salário mínimo, e deve responder em liberdade.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.