17/03/2016

Homem é preso acusado de tráfico de entorpecentes em Artur Nogueira

Na abordagem formam localizadas 29 gramas da substância que aparentava ser maconha e valores em dinheiro.

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (15), em Artur Nogueira, acusado de tráfico de entorpecentes. Ele foi detido pelo Grupo Tático da Guarda Civil Municipal (Gtan) e conduzido à delegacia de polícia do município, onde a prisão foi decretada. Aproximadamente 29 gramas de uma substância que aparentava ser maconha e valores em dinheiro foram encontrados na abordagem.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os agentes receberam informações através de uma denúncia anônima, de que na Rua Albertino Stocco, no bairro Coração Criança, havia um suspeito de estar na prática de tráfico de entorpecentes. Por volta das 19 horas os agentes transitavam pelo local, quando avistaram um homem com as mesmas características do denunciado. Ele trajava camisa polo rosa e bermuda jeans.

Conforme o registro policial, o suspeito tentou fugir e entrar em uma casa ao ver a viatura, mas foi detido pelos agentes. Durante a abordagem efetuada ao suspeito, de 25 anos, a embalagem com uma substância que aparentava ser maconha, com aproximadamente dois gramas e, R$ 19 em espécie, foram encontrados com ele.

Ainda segundo o B.O., o indiciado autorizou a entrada dos agentes na casa em que reside. Em uma busca pelos móveis e eletrodomésticos da casa, foram encontradas mais duas porções da mesma substância. Ao todo os entorpecentes localizados totalizavam 29,5 gramas. Conforme o B.O, cerca de 100 embalagens plásticas, possivelmente utilizadas para armazenar os entorpecentes, também foram encontradas no interior da residência.

O registro policial descreve que os agentes conduziram o acusado à Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, onde foi decretada a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes. Posteriormente o indiciado seguiu em transferência para a penitenciária de Sumaré.

IMG_6272 - Copia - Copia


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.