29/06/2015

Homem agride mulher, foge com filho da vítima e acaba preso em Artur Nogueira

Segundo B.O., exame médico comprovou as agressões. Indiciado mostrou resistência ao ser detido.

Um homem foi preso após ser acusado de agredir a companheira e tentar fugir com o filho da vítima no início da noite deste sábado (27), por volta das 18h30, em Artur Nogueira. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, na Rua Alberto de Oliveira Delgado, no Jardim Planalto, os policiais foram informados pela vítima, uma mulher de 34 anos, que o companheiro de 32 anos, havia a agredido, e em seguida levado o filho para a casa da mãe do agressor.

De acordo com B.O., os policiais chamaram o acusado no portão da casa onde ele estava com a criança, mas o homem não os atendeu. Os PMs tiveram acesso a casa de um vizinho e conseguiram entrar no local. Conforme o boletim, os policiais deram voz de prisão ao indiciado que mostrou resistência ao ser detido.

Ainda conforme o B.O., as partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira para o registro da ocorrência. As agressões foram constatadas por um exame médico e o acusado foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica e conduzido ao Centro de Detenção Provisória de Sumaré.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.