24/11/2015

Homem é preso em flagrante acusado de agredir a esposa em Artur Nogueira

Caso ocorreu no Jardim Conservani. Acusado foi preso e encaminhado ao CDP de Sumaré.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo (22), no Jardim Conservani, em Artur Nogueira, acusado de agredir a esposa. Ele informou que havia feito o consumo de bebidas alcoólicas, mas negou ter efetuado as agressões.

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma viatura da Polícia Militar foi acionada por volta das 15 horas de domingo para atender uma ocorrência relacionada a violência doméstica. Chegando no local, os policiais foram informados que a vítima, uma  ajudante geral, de 33 anos, havia sido agredida pelo marido, um motorista, de 35 anos.

De acordo com o registro do B.O., o casal estava de carro, a caminho de casa, quando as agressões do marido contra a esposa começaram. Ao chegarem em casa, conforme o B.O., as agressões continuaram.

Ainda de acordo com o B.O., o marido quebrou alguns objetos em casa enquanto discutia com a esposa, como cadeiras, uma televisão, um rádio, um receptor de antena parabólica, além de danificar o próprio veículo.

Como relata o registro da ocorrência, com a chegada da viatura, o acusado alegou ter ingerido bebidas alcóolicas, mas negou ter agredido a esposa. Ele informou que as discussões com a esposa são comuns. A vítima foi submetida a um exame de corpo delito no Hospital Bom Samaritano, o que constatou hematomas no ombro direito.

O homem foi conduzido a Delegacia de Polícia do município onde foi determinada a prisão dele em flagrante por violência doméstica. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção provisória de Sumaré.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.