11/03/2016

Homem é detido em Artur Nogueira acusado de mostrar partes íntimas em público

Fato ocorreu no Parque dos Trabalhadores, em frente a uma escola infantil. Acusado foi levado à delegacia do município depois de mães o denunciarem a Guarda Municipal.

Um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) na tarde desta quinta-feira (10), em Artur Nogueira, após ser acusado de mostrar as partes íntimas, em frente a uma escola infantil, no Parque dos Trabalhadores. Mães que aguardavam a saída de crianças presenciaram o fato e acionaram a viatura. O acusado foi conduzido à delegacia do município.

Segundo o Boletim de Ocorrência, algumas mães estavam em frente a unidade educacional, localizada na Rua José Mansur, por volta das 17 horas, onde esperavam a saída das crianças. Uma das mulheres informou que a moradora de uma casa, situada em frente à escola, percebeu que o acusado se masturbava em público, sentado na sarjeta, e chamou a atenção dele. Foi quando as demais testemunhas que estavam no local presenciaram ele guardando o pênis dentro da roupa. Após ser rechaçado, o homem deixou o local.

De acordo com o B.O., uma das mães, de 21 anos, ficou indignada com o ocorrido, e comunicou os agentes da Guarda Municipal que passavam com uma viatura pelo local. Os agentes foram informados das características do homem e, em patrulhamento pelas proximidades da escola, o localizaram.

Conforme o registro policial, o acusado, de 29 anos, foi detido pelos guardas municipais e encaminhado à delegacia do município. Na unidade policial ele negou o fato, e após o registro da ocorrência, foi liberado.

A mulher que acionou a viatura, com o apoio de outras mães, tem interesse de representar a queixa criminalmente contra o acusado. “Isso é revoltante. Fazer uma coisa dessas no meio da rua”, desabafa a mulher.

IMG_0310 - Copia


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.