30/03/2015

Homem é acusado de estuprar garota de 16 anos em Artur Nogueira

De acordo com Boletim de Ocorrência, suspeito teria aproveitado momento de ausência da mãe da vítima para praticar o crime.

A mãe de uma adolescente de 16 anos, moradora do Jardim Sacilotto, registrou um Boletim de Ocorrência denunciando um suposto caso de estupro à filha. De acordo com o Boletim, o suspeito teria aproveitado o momento em que mãe não estava em casa para cometer o abuso. O crime teria acontecido na tarde da sexta-feira (27), no Jardim Sacilotto, em Artur Nogueira.

Ainda segundo o boletim, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada pela vítima, que alegou ter sido violentada sexualmente. No dia do crime, a mãe da garota havia saído para ir ao Centro, período em que a menor permaneceu em companhia do irmão, de quatro anos.

Ainda de acordo com o B.O., instantes após a mãe sair um homem conhecido da família teria chegado à residência. O boletim ainda relata que o homem começou a abraçar a vítima e mesmo após pedidos para que parasse, o suspeito pegou a menor a força e praticou o ato do estupro.

Ainda de acordo com o B.O., após o ato, o acusado teria ameaçado à vítima de morte caso ela o denunciasse. O suspeito ainda não foi encontrado.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.