23/06/2016

Homem dispensa revólver e acaba preso em Artur Nogueira ao retornar no local

Abordagem ocorreu no Parque Ida Sia. Indiciado confessou ser proprietário da arma.

Da redação

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (23), após a Guarda Civil Municipal (GCM) localizar uma arma de fogo que ele havia dispensado dentro de uma casa, durante a madrugada. O indiciado retornou para buscar o revólver, quando a abordagem ocorreu, no Parque Ida Sia. O acusado confessou aos agentes ser proprietário do revólver.

Segundo informações dos agentes da Guarda Municipal que efetuaram a abordagem, o homem, de 34 anos, morador do Jardim Planalto, havia sido abordado pela Polícia Militar na Rua Edmo Wilson Cardoso por volta das três da madrugada. Ao ver a viatura, o averiguado jogou a arma dentro de uma residência. Os policiais tentaram encontrar o revólver, mas não conseguiram devido à escuridão. Após a abordagem o rapaz foi liberado.

De acordo com os guardas municipais, por volta das 6 horas, a moradora da casa onde estava a arma solicitou uma viatura, informando sobre o revólver que estava no quintal da residência. Os agentes compareceram no endereço e apreenderam a arma, calibre 22, que estava com seis munições.

IMG_7313 - Cópia - Cópia_c12603a9f327090bb3096df0e787c48434fc5f33

Conforme declararam os agentes, ao trafegarem pelas imediações do local em que haviam encontrado a arma, os agentes se depararam com um homem em atitude suspeita, parado na esquina da mesma quadra. Ao ser abordado e questionado sobre a arma, ele confessou ser dono do revólver e alegou que seria para se defender devido a inimizades.

Ainda segundo os guardas municipais, o rapaz tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia do município, onde a prisão em flagrante foi decretada. O acusado permaneceu a disposição da Justiça e, posteriormente, seguiu em transferência para uma unidade prisional de Sumaré.

………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.