15/03/2018

Homem atropelado em Artur Nogueira ainda não foi identificado

Ao menos duas pessoas já procuraram a funerária responsável pelo caso, mas não reconheceram o corpo

Da redação

O homem que morreu na noite desta quarta-feira (14), vítima de atropelamento em Artur Nogueira, ainda não foi identificado. De acordo com a funerária responsável pela remoção, o corpo da vítima ainda não teve reconhecimento por familiares e, depois de permanecer na unidade, seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP).

Pelo menos duas pessoas já procuraram a empresa para ter informações a respeito do homem, de aproximadamente 60 anos, mas não o reconheceram como familiar. Ele foi atropelado por um automóvel Fiat/Siena branco na Rodovia Prefeito Aziz Lian (SP-107), no Bairrinho, enquanto atravessava a via.

Com a colisão, a vítima teve morte instantânea. Sem portar documentos que o identificassem, ainda não foi possível obter a confirmação do nome e endereço do homem, que aparentava ter cerca de 60 anos. Ele tinha barba e cabelos grisalhos e estava vestido com calça jeans, camiseta cinza e chinelo.

A funerária continua a procurar por familiares da vítima para que ocorra a identificação e o funeral. Moradores que tenham pistas sobre o nome do morador podem procurar a empresa, situada na Rua Rui Barbosa, 1119, Centro de Artur Nogueira. Caso não ocorra a identificação, ele deverá ser sepultado mediante ordem judicial.

Leia mais

Homem morre atropelado em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.