11/01/2018

Homem armado assalta farmácia em Artur Nogueira

Dinheiro e mercadorias foram subtraídos na ocasião do delito

Da redação

Uma farmácia, situada em Artur Nogueira, foi alvo de um assalto à mão armada no município.  O criminoso roubou valores em dinheiro na ocasião do roubo e, há menos de um mês, a mesma farmácia já havia sido roubada. O delito foi registrado na unidade de Polícia Civil na noite desta quarta-feira (10).

Conforme registrado na Delegacia, uma balconista fazia o atendimento no estabelecimento comercial, localizado na Avenida XV de Novembro, bairro Santa Rosa, quando um homem de capacete a surpreendeu. Ele trajava uma blusa de moleton preta e calça cinza no momento que adentrou no local, por volta das 21 horas.

Com graves ameaças, o indivíduo anunciou o assalto com um revólver em punho, exigindo a entrega do dinheiro que havia em caixa. Ao todo, o bandido subtraiu a quantia de R$ 580, além de algumas mercadorias como, doces e refrigerantes. E, após a ação, conseguiu fugir do local.

Apesar do delito, a vítima não sofreu ferimentos. O criminoso ainda não foi localizado, mas as imagens internas de segurança deverão contribuir para a identificação do indivíduo.

O caso está em apuração policial pelos departamentos de Segurança do município.

Leia mais

Atendente sofre assalto em farmácia de Artur Nogueira

..……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.