10/12/2017

Homem acaba preso em flagrante após agredir ex amásia em Artur Nogueira

Polícia Municipal foi acionada ao local do ocorrido na manhã deste domingo (10) e deteve o agressor

Da redação

Um homem foi preso em flagrante na manhã deste domingo (10), em Artur Nogueira, acusado de agredir gravemente a ex amásia. Policiais municipais o detiveram no local dos fatos e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil, onde a prisão foi decretada.

Conforme informou um dos agentes que atendeu a ocorrência, houve um chamado à base da corporação, que indicava a briga de um homem e uma mulher em uma casa, no Jardim Conservani. Os policiais de imediato se deslocaram ao endereço.

Lá chegando, eles adentraram na residência e se depararam com o autor muito alterado. Foi preciso os agentes usarem força física e algemas para conter o agressor, de 31 anos. A vítima, de 29 anos, reside no local com uma filha de 5 anos, que teve com o agressor. Ela relatou que dormia pela manhã, quando por volta das 6 horas, foi acordada com as agressões do acusado. “Ele já tinha me agredido na sexta-feira (8), quando me encontrou na rua”, lamentou a mulher.

De acordo com a denúncia, o indiciado desferiu contra a mulher socos entre outros golpes, que a deixaram com sérias lesões pelo rosto. Depois que a situação foi controlada pelos policiais, a vítima foi levada ao Pronto socorro municipal e passou por um atendimento médico, que atestou as agressões.

Além de agredir a ex amásia, a qual se separou dele há cerca de dois meses após um relacionamento de aproximadamente 10 anos, o autor também transgrediu uma determinação judicial de medida protetiva. Ele estava advertido a não entrar na casa, nem mesmo, se aproximar da vítima. O autor já possuía diversas denúncias de violência doméstica contra ele.

Após ser detido e levado à Delegacia de Polícia do município, o indivíduo recebeu a ordem de prisão, permanecendo à disposição da Justiça. Ele deverá ser encaminhado à uma unidade prisional da região para cumprir a pena.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.