05/09/2016

Homem acaba detido em Artur Nogueira acusado de furtar capacete

Vítima estava a trabalho quando indiciado tentava fugir com o objeto subtraído.

Da redação

Um homem acabou detido na manhã deste sábado (3), em Artur Nogueira, acusado de furtar um capacete. O indiciado, após ser abordado pela Guarda Civil Municipal (GCM), foi levado à Delegacia de Polícia do município, onde teve a prisão decretada. Na unidade policial ele se comprometeu em pagar uma fiança, sendo liberado ao fim do registro da ocorrência.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima, de 48 anos, trabalhava em uma escola, localizada no Centro do município, na companhia de mais três funcionários. O local estava aberto pois sediava um evento voltado aos alunos e familiares.

Um dos funcionários do proprietário do capacete o informou que um homem havia subtraído o objeto e estava indo embora. A vítima então abordou o rapaz e disse que o capacete pertencia o pertencia. O rapaz, de 21 anos, morador de Artur Nogueira, estava com o capacete e permaneceu apreendido no local até a chegada dos guardas municipais, acionados pela vítima.

Conforme o B.O., com a chegada dos agentes, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia do município, onde teve a prisão decretada por furto qualificado. Após o registro da ocorrência, o indiciado concordou em pagar uma fiança estipulada em um salário mínimo e foi liberado. Ele deve responder pelo delito em liberdade.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.