04/01/2017

Homem acaba detido com simulacro de arma de fogo em Artur Nogueira

Abordagem foi feita pela GCM no Bairro Bom Jardim

Da redação

Um homem foi detido e levado à Delegacia de Polícia durante a tarde desta terça-feira (3), em Artur Nogueira, após a Guarda Civil Municipal (GCM) localizar um simulacro de arma de fogo com ele. Os agentes encontraram o averiguado no Bairro Bom Jardim.

img_9172-copia-copia-1483535922

A abordagem aconteceu aproximadamente ao meio dia. Os agentes trafegavam com uma viatura pela Rua Antônio Mauro, no Bairro Bom Jardim, quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ao notar a presença da viatura, o rapaz tirou algo da cintura e escondeu em uma lixeira.

Os guardas municipais então realizaram uma abordagem. A princípio, nada de ilícito foi encontrado com o averiguado de 22 anos, mas ao ser questionado sobre o que havia escondido, ele confirmou ser um simulacro de pistola. Os agentes localizaram o objeto que estava na lixeira.

O homem seguiu detido para a Delegacia de Polícia. Depois de a ocorrência ser registrada ele foi liberado e o simulacro permaneceu apreendido na unidade policial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.