06/03/2017

Homem acaba detido após tentativa de furto em Artur Nogueira

Acusado de tentar furtar um celular foi detido durante fuga

Da redação

Um homem acabou detido na manhã desta segunda-feira (6), em Artur Nogueira, acusado de tentar furtar um celular. Após a subtração, ele partiu em fuga a pé, mas foi abordado por agentes do Grupo da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM).

IMG_2720 - Cópia - Cópia copiar-1488809885

Conforme informou a vítima, de 21 anos, ela estava no interior do escritório onde trabalha, na Rua Rui Barbosa, Centro do município, por volta das 9 horas quando o furto ocorreu. Ao deixar um aparelho celular em cima de uma mesa e retornar, a mulher notou um rapaz sair do local.

Ela então notou que o celular tinha sido subtraído pelo homem que trajava bermuda jeans, camisa cinza e tênis. Ao solicitar ajuda para os vizinhos informando que se tratava de um furto, o rapaz ficou receoso, jogou o celular ao chão e partiu em fuga. “Um vizinho acionou a Guarda Municipal ao saber que se tratava de um furto. Os agentes chegaram muito rápido”, relata.

Os guardas municipais então efetuaram buscas nas imediações do local do furto e, ao chegarem à Rua Francisco Cabrino, esquina com a Rua Florindo Caetano, no Jardim Laranjeiras, tiveram êxito em encontrarem o acusado que foi detido. Não houve resistência na abordagem.

O averiguado, de 35 anos, já possuía outras passagens policiais e foi encaminhado à Delegacia de Polícia do município onde permaneceu à disposição da Justiça. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) por furto foi registrado na unidade policial e o celular, com pequenos danos, foi devolvido à vítima.

Atualização

Ao término da ocorrência uma fiança foi estipulada ao acusado, mas por ele não ter efetuado o pagamento, recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à uma unidade de detenção.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.