17/10/2016

Homem acaba detido acusado de agredir mulher em Artur Nogueira

Diversos hematomas foram constatados no corpo da vítima através de um exame de corpo de delito.

Da redação

Um homem acabou detido durante a madrugada deste sábado (15), em Artur Nogueira, acusado de agredir a companheira. Após uma viatura ser acionada, o averiguado foi levado à Delegacia do município, onde teve a prisão decretada. Mas, devido a uma fiança ter sido estipulada, ele conseguiu a liberação.

O Boletim de Ocorrência registrado na unidade policial do município descreve que a dona de casa, de 35 anos, moradora do bairro Bom Jardim, havia sido agredida pelo companheiro, de 22 anos. Devido às agressões, a vítima solicitou uma viatura da Polícia Militar.

Ao chegarem no local, por volta das 2 horas, os policiais foram informados pela mulher de que o companheiro dela tinha a agredido. A vítima apresentava hematomas no olho esquerdo, cortes nas mãos, entre outras escoriações pelo corpo. As agressões se confirmaram após um exame de corpo de delito, realizado no Pronto-socorro do Hospital Bom Samaritano. Eletrodomésticos e vários pertences que haviam na casa foram danificados pelo acusado.

Após constatarem a ocorrência, os policiais encaminharam o averiguado à Delegacia de Polícia, onde o homem teve a prisão determinada por lesão corporal e violência doméstica. Uma fiança de R$ 1 mil foi estipulada e, depois de pagar o valor, o averiguado conseguiu a liberação.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.