20/04/2018

Historiador, União CDHU e amazona são homenageados em Artur Nogueira

Câmara de Vereadores entregou moções de congratulação e aplauso à destaques nogueirenses

Da redação

A Câmara de Artur Nogueira entregou, nesta segunda-feira (16), moções de congratulação e aplauso para pessoas que fizeram a diferença no município. Entre os homenageados estava um historiador, time de futebol e uma adolescente amazona.

O primeiro a receber a homenagem foi o time União CDHU, pela conquista do Campeonato Regional de Futebol entre Amigos 2018, em Artur Nogueira. O time nogueirense conquistou o título nos pênaltis e, como prêmio, recebeu um cheque no valor de R$ 10 mil.

Na sequência, recebeu a moção o historiador Geso Franco de Oliveira, pela sua dedicação à Casa da Memória, a qual é um projeto criado em 2013, e tem como objetivo enriquecer a história do município nogueirense. A proposta é promover a interação do passado com o presente, reunindo fotos, documentos e qualquer outro material que contribua para a história do município.

Por fim, moções de congratulação e aplauso também foram entregues à jovem amazona Stephanie Silva Rodrigues pela conquista, na categoria mirim, da prova dos três tambores (ANTT) do Rodeio de Colorado  (PR). A nogueirense, de apenas 15 anos, destacando-se como a melhor entre 135 competidoras. Stephanie monta desde os quatro anos e pratica o esporte regularmente no haras do pai, que possui cavalos preparados para os treinos.

A próxima sessão ordinária acontece em 7 de maio, às 19h30, na Câmara Municipal.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.