28/05/2017

Guarda prende suspeitos de roubar moto e agredir moradora de Artur Nogueira

Motociclista voltava do trabalho quando foi surpreendida por ladrões

Da redação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Artur Nogueira deteve na manhã deste domingo (28) um homem e um adolescente acusados de roubar a moto de uma moradora do município. A abordagem ocorreu após a vítima e duas testemunhas perseguirem os acusados pelas imediações do bairro Coração Criança.

IMG_0428 - Cópia - Cópia copiar-1495978427

Conforme informou a GCM, a vítima de 56 anos seguia com uma motoneta, modelo Sousa AS50-7 vermelha, pela Rua Ricardo Tagliari, por volta das quatro horas da madrugada. Ela retornava do trabalho na ocasião do fato.

Ao passar por uma lombada com o veículo, dois indivíduos que estavam sentados na calçada seguraram a mulher e exigiram que ela entregasse a moto. De acordo com a vítima, eles a agrediram com chutes e socos. “Eu percebi que um deles segurava um celular, e não uma arma, daí eu tirei a toca que ele estava na cabeça e o reconheci. Eles me bateram na cabeça e me deram chutes,” relatou.

Após tomarem posse do veículo, os dois ladrões fugiram. A moradora avistou por onde eles seguiram, uma região de mata, próximo ao campo do Arespman. Ela foi até a casa onde reside e comunicou o filho sobre o que tinha ocorrido, então a Guarda Municipal foi acionada.

Posteriormente, por volta das 6h30, ao retornarem ao local onde os dois rapazes foram vistos, o filho, acompanhado da mãe e de mais um conhecido, presenciaram os indivíduos saindo da mata com a moto. O adolescente foi detido pelo filho da moradora, mas acabou se desvencilhando e correu para a Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332). A perseguição continuou, e com a chegada da viatura da GCM, o menor foi apreendido.

O outro acusado, de aproximadamente 20 anos, também acabou preso. Ambos seguiram encaminhados à Delegacia de Polícia do município, onde permanecem à disposição da Justiça. O veículo foi devolvido à proprietária que também esteve presente na unidade policial na presença das testemunhas que colaboraram na ocorrência.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.