26/08/2014

Guarda prende suspeito de assalto a bar em Artur Nogueira

Crime aconteceu no Parque Laranjeiras. Armado, homem se rendeu e acabou reconhecido pelas vítimas

A Guarda Civil Municipal prendeu em flagrante, na noite desta segunda-feira (25), Márcio Cuba de Moraes, acusado de roubar um bar no Parque Laranjeiras, em Artur Nogueira. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito estava armado e foi localizado pela Guarda próximo a rotatória de saída do município.

A denúncia era de que um homem teria assaltado o Bar do Japonês, na rua Santos Dumont e fugido com um segundo suspeito na garupa de uma moto Honda/Titan. Os suspeitos foram localizados em uma das principais saídas do município, próximo a rotatória de saída para Limeira.

Segundo o BO, em revista foram encontrados sob posse de um dos suspeitos, uma arma calibre .32, com 4 cartuchos intactos, três aparelhos celulares e aproximadamente R$ 200 em espécie. Ao ser indagado, o suspeito assumiu ter praticado o crime, mas negou qualquer envolvimento por parte do piloto da moto.

IMG_0092 IMG_0097

O condutor teria alegado, de acordo com o BO, estar trabalhando no momento como mototaxi e que estaria apenas atendendo a uma corrida de Cosmópolis para Artur Nogueira, quando seu cliente pediu para que parassem próximo a um outro bar. O suspeito teria desaparecido e voltado em instantes sem que o condutor da moto percebesse o crime.

Como assumiu o delito, os guardas municipais deram voz de prisão a Moraes por roubo à mão armada (art. 157). Ao encaminharem todos a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, as vítimas reconheceram Moraes como o autor do crime. Diante dos fatos foi ratificada a voz de prisão em flagrante do suspeito e liberado o condutor da moto.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.