08/10/2013

Guarda Municipal prende homem por tráfico no Parque dos Trabalhadores

Na segunda-feira (7), a Guarda Municipal de Artur Nogueira prendeu um homem por tráfico de drogas no bairro Parque dos Trabalhadores. Com o indivíduo foram encontrados 16 cápsulas de substância aparentando ser cocaína, além de um celular e R$ 30 em notas diversas.

Como ocorreu…

Os guardas receberam uma denúncia de que um indivíduo trajando camiseta amarela e shorts preto estava vendendo drogas em frente ao posto de saúde próximo a escola CAIC. Ao chegarem no local se deparam com o homem descrito na denúncia que, ao avistar a viatura, dispensou algo no mato e em seguida fugiu em uma bicicleta. Os guardas fizeram o acompanhamento vindo a abordá-lo logo a frente.

Na abordagem ao suspeito foram encontrados um celular e R$ 30 em notas diversas. Em seguida, os guardas retornaram ao local onde o indivíduo estava antes de fugir e lograram êxito em encontrar em meio as folhas um saco plástico e em seu interior 14 pinos e 4 trouxinhas de substância aparentando ser cocaína.

Diante dos fatos, os guardas deram voz de prisão para o rapaz e o conduziram para a Delegacia de Polícia, onde a autoridade ratificou a prisão em flagrante do indivíduo por tráfico de entorpecentes.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.