10/08/2017

Guarda Municipal apreende 39 pinos de cocaína em Artur Nogueira

Outros 686 pinos vazios também foram localizados

Da redação

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) flagraram um homem com pinos de cocaína na tarde desta quinta-feira (10), em Artur Nogueira. Junto com ele foram encontrados 39 pinos de cocaína e mais de 600 pinos vazios.

cocaina (1)-1502408020

De acordo com a GCM, os agentes receberam uma denúncia de que um indivíduo estaria traficando drogas em um bar da cidade. Segundo a informação recebida, ele estaria trajando camisa listrada e bermuda vermelha, e esconderia os entorpecentes em uma casa da Rua Albertino Stocco.

Com essa informação, os guardas se dirigiram até o local e surpreenderam o suspeito enquanto este saía de casa. Em revista pessoal, os agentes encontraram com ele um micro tubo verde com substância semelhante à cocaína.

cocaina (2)-1502408022

Depois disso, se dirigiram até a casa indicada na denúncia. Os GCMs encontraram na residência outros 30 pinos de cocaína, 686 pinos vazios e 366,8 gramas de mistura.

O homem foi levado à delegacia, onde o caso foi registrado como Porte de Entorpecentes e Apreensão de Substâncias.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.