21/07/2016

Guarda impede nova invasão no Minha Casa Minha Vida em Artur Nogueira

Homem chegou a arrombar fechadura, mas foi retirado por autoridades.

Da redação

Mais uma residência do conjunto habitacional Nosso Sonho, do programa Minha Casa Minha Vida, em Artur Nogueira, sofreu uma tentativa de invasão. A casa fica localizada na rua Osvaldir Capelo, a mesma da outra residência invadida na terça-feira (19). De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia do município, um homem de 37 anos arrombou a fechadura da residência por volta das 19h30 desta quarta-feira (20). O contemplado que possui a residência estava presente no local no momento da invasão e acionou a Guarda Municipal.

Segundo o Boletim de Ocorrência, um morador de Artur Nogueira, que trabalha como pedreiro, arrombou a fechadura da residência n°35 e permaneceu no local até a chegada da Guarda Municipal, que foi acionada por Ronaldo Pereira, verdadeiro e único dono da casa.

capa - Cópia-1469122911

O homem que tentou tomar a residência alegou que resolveu invadir a casa após ficar sabendo do caso da moradora que entrou em uma das casas, sem ter sido contemplada e chegou a realizar a mudança.

Para Ronaldo Pereira, dono da residência, o sentimento de ver sua casa invadida foi de indignação. “Eu já tinha visto que uma casa havia sido invadida e me assustei quando vi o sujeito dentro da minha. Fiquei muito indignado, ele estava até com um colchão e cobertor. A gente luta para cumprir todos os requisitos para alguém que não foi contemplado tomar a força. É muito revoltante”, afirma o contemplado.

O morador que tentou invadir a residência foi retirado pelos guardas municipais e foi encaminhado para a Delegacia do Município. Em seguida ele foi liberado.

Invasão na terça

A casa de número 230 do Programa Minha Casa Minha Vida foi invadida na noite da última terça-feira (19). A funcionária pública Ozana Clementina de Souza, de 49 anos, invadiu a residência e levou mesas, colchões, armários e outros móveis para o local. Clique AQUI e veja a reportagem. O Portal Nogueirense conversou com a proprietária da casa, dona Ana Barbosa Pereira, que revelou estar triste com o acontecimento e espera que a justiça seja feita. Clique AQUI e veja a entrevista com a verdadeira dona.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.