16/10/2013

Grupo Tático de Artur Nogueira prende ladrão

Na quinta-feira (17), por volta das 22 horas, o Grupo Tático de Artur Nogueira (GTAN) foi informado que um comércio localizado na Av. XV de Novembro, no Bairro Planalto, havia sido roubado por um indivíduo branco trajando camiseta clara e bermuda colorida, que mediante ameaça e simulando estar armado subtraiu R$ 90 do comércio.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os guardas tiveram acesso às imagens do sistema de segurança do comércio e conseguiram identificar o bandido, que já é conhecido nos meios policiais. O GTAN saiu em patrulhamento pela rua José Aparecido Neves, no Jardim Paraíso, e avistou um indivíduo com as mesmas características do qual havia efetuado o roubo, o mesmo foi abordado e nada de ilícito foi encontrado. Ao ser indagado sobre o roubo, o homem confessou que havia roubado o comércio e que tinha gastado todo o dinheiro.

Diante dos fatos, os guardas conduziram o homem até Delegacia, onde foi dado ciência dos fatos ao delegado de plantão, que ratificou a prisão em flagrante por roubo. O mesmo permanece a disposição da Justiça.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.