28/12/2016

Grupo em charrete acaba flagrado por furto à residência em Artur Nogueira

Homem foi preso e três adolescentes apreendidos na ação

Da redação

Um homem acabou preso em flagrante e três adolescentes apreendidos durante a tarde desta quarta-feira (28), em Artur Nogueira, acusados de furtar uma chácara no município. A abordagem foi feita pelo grupo da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e demais agentes da Guarda Civil Municipal (GCM). Os indiciados foram flagrados com os objetos subtraídos na ação escondidos em uma charrete.

9e3c5942-b72f-4da0-a243-e1b4a24dbbc6-1482972399

Conforme informou a Guarda Municipal, os agentes estavam em patrulhamento com uma viatura, por volta das 16 horas, quando receberam informações via rádio de um furto em andamento, em uma chácara no bairro São João dos Pinheiros. Em posse das informações os agentes se deslocaram ao bairro e conseguiram encontrar quatro suspeitos com as mesmas características informadas pela corporação. Eles estavam em uma charrete.

Durante a abordagem foi identificado que um deles era maior de idade, já os demais eram adolescentes. Haviam sido subtraídos da residência um aparador de arbustos, uma bomba de pulverização, uma tenda doméstica, uma bomba de encher pneus e um aparelho Home Theater. Os pertences subtraídos estavam todos em posse dos averiguados.

4412891c-2e4e-47f1-8832-927e36e458de-1482972406

Após a abordagem, os acusados seguiram para a  Delegacia de Polícia do município, onde o homem, de 18 anos, recebeu voz de prisão por furto qualificado e seguiu transferido a Cadeia de Sumaré/SP. Os menores de idade, entre 15 e 17 anos, foram liberados  por se tratar de ato infracional cometido sem violência ou grave ameaça.

Todos os pertences furtados na ação, reconhecidos pelo proprietário que reside em Campinas/SP, deverão ser devolvidos.  

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.