07/04/2017

Grupo acaba detido por suspeita de tráfico de drogas em Artur Nogueira

Cocaína, embalagens para armazenamento de droga e valores em dinheiro foram apreendidos

Da redação

Dois adolescentes e um homem foram detidos pela equipe da Ronda Ostensiva (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM) durante a tarde desta sexta-feira (7), em Artur Nogueira, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A abordagem ocorreu no Jardim Planalto. Cocaína, embalagens para o armazenamento de drogas e valores em dinheiro foram apreendidos na ação.

IMG_6323 - Cópia-1491592995

Conforme informaram os agentes que atenderam à ocorrência, eles estavam em patrulhamento pela Rua José Mansur, por volta das 14 horas. Ao avistarem uma moça e dois rapazes, já conhecidos nos meios policiais, os agentes efetuaram uma abordagem. Com um menor que estava no grupo foram localizados R$ 40.

Uma segunda viatura precisou ser acionada com o apoio de uma agente feminina para revistar a garota abordada. Ao notar a solicitação, de pronto a suspeita entregou uma quantia de cocaína que possuía com aproximadamente 35g, junto R$ 294,75 em espécie, além de um molho de chaves. A averiguada indicou uma residência onde havia mais drogas. A princípio, ela indicou uma casa; no local os agentes descobriram que ela estava mentindo, pois as chaves não correspondiam ao cadeado do portão. Posteriormente, ela informou o endereço correto onde os entorpecentes estavam escondidos, sendo 42 unidades de crack.

Na referida residência foi identificada uma porta arrombada, possivelmente por alguém que esteve primeiro no local para pegar os entorpecentes que estavam na casa. No local, os agentes encontraram apenas uma embalagem plástica com diversos frascos para o armazenamento de cocaína.

17821261_1512246868817306_1013838947_n-1491592994

Todos os averiguados seguiram detidos à Delegacia de Polícia do município. Com um deles, maior de idade, nada tinha sido encontrado, sendo então liberado. Já os outros, dois menores, também acabaram liberados após a elaboração do Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado como ato infracional/tráfico de entorpecentes. Os valores e os entorpecentes permaneceram apreendidos para futuras investigações.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.