04/01/2017

GCM prende homem após roubo em Artur Nogueira

Ação ocorreu em um agro pet, valores em dinheiro haviam sido subtraídos

Da redação

Um comércio do ramo de agro pet foi alvo de roubo durante a tarde desta terça-feira (3), em Artur Nogueira. Os criminosos subtraíram valores em dinheiro na ação. Um deles acabou preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) após a tentativa de fuga. A vítima não sofreu ferimentos.

img_8408-copia-1483108833

O roubo ocorreu por volta das 17 horas. A comerciante, de 32 anos, estava no interior do local quando dois homens entraram no estabelecimento. Um deles, com uma das mãos embaixo da camiseta, fez menção de estar armado e exigiu que a vítima entregasse os valores que estavam no caixa. Foram roubados cerca R$ 200 na ação.

Após o delito, os dois indivíduos fugiram. Uma viatura da Guarda Municipal foi acionada. Os agentes tiveram acesso às imagens do monitoramento de segurança do estabelecimento e reconheceram os dois homens por já serem conhecidos nos meios policiais.

Em patrulhamento pela Rua José Aparecido Franco de Oliveira, no Jardim Sacilotto, os guardas municipais encontraram um dos homens. Durante a abordagem os agentes reconheceram a camiseta que o rapaz usava, a mesma que aparecia nas imagens de monitoramento do comércio. Ele estava com R$ 34 na carteira.

Ao ser indagado, o rapaz de 21 anos confessou ter cometido o roubo, mas disse que o restante do valor subtraído estava com o outro participante do delito. Ele seguiu para a Delegacia de Polícia do município, onde teve a prisão decretada. Após o registro da ocorrência, o indiciado foi encaminhado à Cadeia de Sumaré/SP.

Não foi localizado nenhum armamento com o averiguado. O outro rapaz, apontado como participante do delito, não foi localizado até o momento. A vítima não sofreu ferimentos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.