11/08/2017

GCM localiza carro capotado em estrada de Artur Nogueira

Condutor do veículo não foi localizado até o momento

Da redação

Um automóvel capotado, em estado de abandono, foi localizado pela Guarda Civil Municipal (GCM) durante a manhã desta sexta-feira (11), em Artur Nogueira. Uma denúncia levou os agentes ao local, na Estrada São Bento. O condutor do veículo não foi localizado até o momento.

Foto: GCM

Foto: GCM

O Boletim de Ocorrência (B.O.), efetuado na Delegacia de Polícia Civil do município, descreve que, por volta das 9 horas, a base da corporação recebeu a informação de que um carro, modelo VW/Parati prata, estava capotado em meio à via. Assim, guardas municipais da Ronda Ostensiva (Romu Motos) se deslocaram ao local da ocorrência.

Chegando ao endereço, os agentes identificaram que não havia vítimas no veículo, que possuía emplacamento de Holambra (SP). Em consulta, os guardas detectaram que não havia nenhuma queixa de furto ou roubo referente ao carro. Posteriormente, um guincho foi acionado e levou o automóvel ao pátio de apreensões, onde ele deve permanecer retido.

IMG_7615 - Cópia-1502462483 IMG_7619 - Cópia-1502462485

Conforme informou a GCM, o condutor do veículo deve ter perdido o controle de direção, capotado o automóvel na estrada de terra e deixado o local. Até o momento, não houve o contato do Pronto-socorro com a Guarda Municipal referente à vítima do acidente.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.