14/07/2017

GCM detém acusado de furto em flagrante em Artur Nogueira

Subtração ocorreu nas dependências da Sasan

Da redação

Um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) durante a tarde desta quinta-feira (13), em Artur Nogueira, acusado de furto. Na ocasião do delito, o indiciado teria ido com a avó retirar um televisor, que havia ganhado de uma entidade filantrópica do município. No local, um aparelho teria sido subtraído.

Conforme descrito no registro da ocorrência, os agentes haviam sido acionados devido a uma denúncia de furto, ocorrido na sede do Grupo de Assistência Social de Artur Nogueira (Sasan). Ao chegarem no local da denúncia, os guardas coletaram detalhes do ocorrido.

sasan-1499801596-570x380 - Cópia-1500043142

Uma família tinha recebido a doação de um televisor pela entidade. Na ocasião, uma avó e o neto foram ao local efetuar a retirada. O jovem, de 21 anos, então, pediu para ir ao banheiro, retornando rapidamente. Foi quando uma funcionária da Sasan notou que o aparelho celular dela não estava mais em cima da mesa, onde o havia deixado.

Um representante da entidade ligou para a avó, que já tinha se retirado com o neto, e perguntou se eles sabiam do paradeiro do celular. Posteriormente, a viatura da GCM foi acionada e abordou o automóvel que o rapaz dirigia no momento da retirada do televisor.

Durante a averiguação, o referido celular foi localizado, escondido em um dos bancos do veículo. Indagado, o rapaz confessou ter efetuado o furto do celular na sede da entidade. Ele seguiu detido à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde foi autuado em flagrante por furto, tendo assim a prisão decretada pelo delegado plantonista da unidade.

Mediante o pagamento de uma fiança pela família no valor de um salário mínimo (R$ 937), o acusado teve a liberdade condicionada. O aparelho subtraído foi devolvido à vítima.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.