12/11/2017

GCM de Paulínia localiza automóvel furtado em Artur Nogueira

Veículo havia sido furtado em frente a casa da vítima em setembro deste ano (2017)

Da redação

Um automóvel que havia sido furtado anteriormente em Artur Nogueira foi localizado pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Paulínia (SP), na manhã deste domingo (12). O veículo estava abandonado em uma rua do município.

Conforme um registro policial a respeito do fato, os agentes municipais transitavam com uma viatura pelo Jardim Amélia, por volta das 9 horas. Ao chegarem à Rua 10 do bairro, eles se depararam com uma picape, modelo GM/Corsa branca, com emplacamento de Artur Nogueira.

O local em que estava parado o automóvel é conhecido como ponto de venda de drogas. As portas do veículo estavam destravadas, o que motivou a averiguação do emplacamento da referida picape. Ao consultarem a numeração, os guardas constataram que o automóvel havia sido furtado no município nogueirense em 28 de setembro. Na ocasião do furto, o veículo estava estacionado na Rua Carlos Carlstron após sofrer uma pane mecânica.

Diante da constatação, um guincho foi acionado e transportou o veículo ao pátio de apreensões. Posteriormente, o proprietário, residente no bairro Nosso Lar, em Artur Nogueira, deverá ser comunicado a respeito da recuperação do automóvel.

Não houve a localização de nenhum suspeito pelo furto até o momento.

Leia mais 

Morador tem carro furtado após pane mecânica em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.