21/02/2017

GCM de Artur Nogueira localiza carreta roubada

Vítima transportava carga de diesel quando foi abordada por criminosos em Paulínia

Da redação

Uma carreta de transporte de combustíveis que havia sido roubada durante um assalto à mão armada em Paulínia (SP) foi localizada na manhã desta terça-feira (21) em Artur Nogueira. A Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu uma denúncia, o que contribuiu na localização. Assim, a carga de diesel foi subtraída pelos criminosos que fugiram.

4c945e88-c74d-4d09-b677-a4a7e17a1797 - Cópia copiar-1487687785

Conforme informou um dos guardas municipais que atendeu a ocorrência, a carreta tinha sido abandonada no bairro Muniz, região rural do município. Através de uma denúncia anônima feita junto à corporação, os agentes identificaram – pelo emplacamento do veículo – que havia uma queixa de roubo.

Após a localização, a carreta foi levada à Delegacia de Polícia do município e a empresa responsável foi comunicada. A carga, de 43 mil litros de Diesel S10, foi levada pelos assaltantes e, ainda, nenhum suspeito pelo roubo foi identificado.

Roubo

O motorista de 46 anos, morador de Ourinhos (SP), declarou ao Portal Nogueirense que, ao parar o caminhão no Bairro Betel, em Paulínia (SP), por volta das 21 horas desta segunda-feira (20), foi abordado por pelo menos três homens que estavam em um carro VW/Golf, de cor escura. Um dos criminosos portava uma arma de fogo e, com apoio de mais um comparsa, exigiu que a vítima permanecesse na parte de trás da cabine do veículo. “Estava procurando um lugar para lanchar antes de parar o caminhão e descansar para seguir viagem”, relata.

A carga de Diesel tinha saído de São José dos Campos (SP) com destino à Várzea Grande (MT). Posteriormente, a vítima foi transferida para o automóvel dos ladrões, onde permaneceu por cerca de uma hora. O motorista acabou sendo liberado pelos criminosos em Nova Odessa (SP) e não sofreu ferimentos na ação dos bandidos.

Nenhum suspeito pelo roubo foi identificado. O caso segue em apuração.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.