15/08/2017

GCM de Artur Nogueira encontra maconha e cocaína durante abordagens

Averiguações ocorreram no Jardim Sacilotto e Planalto

Da redação

Três pessoas foram detidas durante a noite desta segunda-feira (14), em Artur Nogueira, por suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Entre elas estava um adolescente. As abordagens, efetuadas pela Guarda Civil Municipal (GCM), ocorreram em diferentes bairros do município. Porções de cocaína, maconha e valores em dinheiro foram apreendidos.

Os registros policiais pontuam que a primeira abordagem aconteceu no Jardim Planalto, por volta das 19 horas. Os agentes tinham a informação de que dois suspeitos comercializavam entorpecentes em uma praça, na Avenida XV de Novembro. Por isso, no local, a GCM avistou um dos referidos denunciados.

A abordagem foi feita ao rapaz, de 19 anos e nada de ilícito foi localizado, mas ao averiguarem o local da denúncia, os guardas municipais encontraram uma embalagem plástica contendo 13 porções de maconha, que totalizavam 39 gr. da substância.

O suspeito negou estar na prática de tráfico, porém acabou conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município. O Boletim de Ocorrência (B.O.) teve registro na unidade policial e, posteriormente, o detido foi liberado.

Abordagem seguinte

Já a outra abordagem aconteceu no Jardim Sacilotto, às 23 horas. O B.O. descreve que os guardas municipais estavam em patrulhamento de rotina pela Rua Raimundo Berni, quando receberam a denúncia de um morador sobre dois suspeitos de promover a venda de entorpecentes no local.

As características dos suspeitos foram passadas aos agentes, que identificaram os acusados e efetuaram a abordagem. Com um dos indivíduos, um adolescente de 16 anos, havia um aparelho celular e R$ 275. Já com o outro averiguado, de 20 anos, os guardas encontraram um celular e R$ 20.

Em uma varredura pelo local da abordagem, os agentes tiveram êxito de localizar 34 porções de cocaína, prontas para venda. Os dois abordados negaram estarem na prática de tráfico. Diante dos fatos, os agentes os encaminharam à Delegacia de Polícia Civil, mas ao fim da ocorrência, ambos foram liberados.

Os entorpecentes e valores em dinheiro permaneceram apreendidos na unidade policial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.