04/02/2017

Garota de 14 anos revela ter sido estuprada em Artur Nogueira

Jovem foi abordada por criminoso próximo ao Cemitério Municipal

Uma adolescente de 14 anos revelou ter sido abusada sexualmente em Artur Nogueira. O crime aconteceu em outubro do ano passado, mas só agora a vítima contou que havia sido estuprada por um desconhecido, após ter sido sequestrada próximo ao Cemitério Municipal.

A jovem, que mora no Jardim Sacilotto, contou que caminhava pela Avenida da Saudade, por volta das 10h30, quando um veículo VW/Gol branco parou ao seu lado. Dentro do carro estava um homem desconhecido com uma arma de fogo em mãos.

Com fortes ameaças, a jovem foi obrigada a entrar no carro e cobrir a cabeça com um pano. A vítima conta ainda que teve as mãos amarradas por uma fita e obrigada a ficar deitada no banco traseiro. Em seguida, o criminoso conduziu o veículo com a garota por aproximadamente uma hora. Quando parou o carro, a jovem foi violentada sexualmente por mais de 40 minutos. Após o crime, o estuprador percorreu com o carro por mais alguns minutos e liberou a vítima.

jovem-1486220033

A adolescente descreveu o homem como tendo entre 25 e 30 anos, cor parda, sem cicatriz, medindo 1,80 metros. Na ocasião, ele trajava camiseta vermelha e bermuda escura.

A vítima apenas revelou que havia sido estuprada após três meses do crime. A mãe descobriu depois de uma consulta médica na última sexta-feira (3). O Conselho Tutelar foi acionado e a investigação ficará sob responsabilidade da Polícia Civil de Artur Nogueira.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.