01/05/2018

Futsal evangélico reúne igrejas da região em Artur Nogueira

Seis igrejas de Artur Nogueira, quatro de Limeira/SP e uma de Holambra/SP participam da disputa

Da redação

Artur Nogueira sedia nesta terça-feira (1), no Dia do Trabalhador, a 2 ° Edição da Copa Galileu no Ginásio Maurício Sia. O evento reúne igrejas evangélicas da região em uma disputa emocionante entre as comunidades denominacionais para saber quem vai levar o título anual. Seis igrejas de Artur Nogueira, quatro de Limeira/SP e uma de Holambra/SP participam da copa, que acontece pelo segundo ano seguido.

A disputa começou por volta das 8h e durante toda a manhã ocorreu a fase de grupos. Os semifinalistas e finalistas começam a se enfrentar no período da tarde. No ano passado, a Igreja Internacional da Graça de Deus levou a disputa e esse ano voltou aos campos para tentar o bicampeonato. De acordo com a organização, o intuito é fomentar a amizade entre os fiéis, sem importar a que religião pertencem.

“A gente costuma ver campeonatos organizados de outras entidades então por que não promover a nossa também? Nosso intuito aqui, na verdade, é promover a união. Fica aberto o convite a todas que quiserem participar e assistir”, convida um dos organizadores do evento, Bruno Custódio. Os três primeiros colocados serão premiados com troféus e medalhas. A partir da semifinal, também serão escolhidos o melhor jogador do campeonato, melhor goleiro e vice melhor goleiro, artilheiro e vice artilheiro.


……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.