04/01/2018

Futsal de Verão começa na próxima segunda em Artur Nogueira

Competição contará com 24 equipes masculinas e cinco femininas

Da redação

O Campeonato de Futsal de Verão 2018 começa na próxima segunda-feira (8) em Artur Nogueira.  Ao todo, serão 16 equipes na disputa da primeira divisão e oito estarão presentes na divisão de acesso. Além disso, haverá a disputa da competição feminina, que contará com cinco equipes. O jogo de abertura será entre as meninas do Juventus e Poderosas FC, às 20 horas, no Ginásio Municipal Maurício Sia. A grande final do torneio acontece no dia 9 de fevereiro.

O secretário de esportes, Alexandre Chichurra, afirma que tem boas expectativas para a competição de 2018. “Nós vamos levar as famílias para o ginásio; é uma competição já tradicional em Artur Nogueira”, exclama o secretário. Chichurra também reforça que haverá sorteio de prêmios ao longo da competição. “É uma coisa muito bacana que vamos oferecer, e isso só acontece por causa do apoio do comércio local”, destacou Chichurra.

Na primeira divisão, as 16 equipes foram divididas em 4 grupos. O Grupo A conta com as equipes da Juventus; União CDHU, Roma e Valência. Pelo Grupo B se enfrentam Internacional, Sobrado da Pesca, Alquimista/CNA Idiomas e Magnus. No Grupo C estão Juventude, EZG, Só Perfil e Portal Nogueirense. O Grupo D é composto por Rubro Negra, Telektron, Supreme Barber/Red Silk e Unidos Sacilotto. Os times se enfrentam entre si em turno único e os dois primeiros colocados avançam para as quartas de final.

Na segunda divisão, as oito equipes participantes foram divididas em dois grupos. O Grupo A conta com Japão, Curti Modas, Alquimista/Pad. Almeida e Olimpikus da Torre. No Grupo B estão Itamaraty, Primos FC, Inter SC e PSG. Os times se enfrentam em turno único e os dois primeiros colocados avançam para as semifinais.

Na competição feminina, as cinco equipes irão integrar um grupo único. As equipes se enfrentam entre si, e os quatro primeiros colocados irão para as semifinais.

Na primeira noite de jogos, as equipes femininas da Juventus e Poderosas FC se enfrentam a partir das 20 horas, no Ginásio Municipal Maurício Sia. Às 21 horas as equipes masculinas da Juventus e Roma entram em quadra pelo Grupo A da primeira divisão. Antes dos jogos os participantes poderão assistir a uma cerimônia de abertura.

A grande final do Futsal de Verão 2018 está programada para acontecer no dia 9 de fevereiro, às 20 horas, no Ginásio Municipal Maurício Sia.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.