04/02/2016

Foragidos armados são presos em Artur Nogueira após sofrerem queda de moto durante fuga

Guarda Municipal prendeu os dois homens que eram foragidos e procurados pelo crime de roubo.

A Guarda Civil Municipal (GCM), com apoio do Grupo Tático (Gtan), prendeu na madrugada desta quinta-feira (04), em Artur Nogueira, dois homens acusados de porte de arma de fogo e roubo. A abordagem ocorreu na Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), próximo a um viaduto localizado numa das entradas da cidade, após os acusados sofrerem uma queda de moto em uma tentativa de fuga frustrada. Uma arma e um simulacro foram apreendidos.

Segundo informações da GCM, uma guarnição estava em patrulhamento pela Avenida Duque de Caxias, na região central do município, por volta das duas horas, quando se depararam com uma motocicleta, modelo Honda/Falcon, com dois homens trafegando pela contramão. Ao perceber a viatura, os ocupantes da moto iniciaram uma fuga, em direção a rodovia.

De acordo com as informações, os guardas municipais perseguiram os suspeitos, que ao chegarem em uma rotatória da rodovia, próximo a vicinal que liga Artur Nogueira a Limeira, perderam o controle da motocicleta e sofreram uma queda.

Ainda segundo a GCM, durante a abordagem, foi localizado com o condutor da motocicleta, um homem de 26 anos, um simulacro de arma de fogo. Com o rapaz que estava na garupa, um homem de 25 anos, foi localizado um revólver calibre 38, com cinco munições.

a0710715-902f-49f8-97d8-fd071b782297 - Copia

Ao consultarem os antecedentes criminais dos dois homens, a GCM informou que eles eram foragidos e procurados pelo crime de roubo. A moto que eles ocupavam havia sido roubada no início deste mês, em Cosmópolis, onde moram.

Os dois acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, onde foi determinada a prisão. Após o registro da ocorrência, eles foram transferidos ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sumaré.

b38057f7-e12f-403a-939c-10df964e57d7 - Copia


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.