10/02/2017

Final do Futsal de Verão reúne mais de 1800 pessoas em Artur Nogueira

Rubro Negra conquistou seu segundo título no campeonato

Michael Harteman

Um público animado, dois times fortes, uma bela cerimônia de abertura e um jogo disputado. Assim, todos os itens de uma grande final estiveram presentes na noite desta quinta-feira (9) no Ginásio Municipal Mauricio Sia, em Artur Nogueira. Vencendo com gols no final da partida, a Rubro Negra sagrou-se bicampeã do torneio e fez a festa da torcida. O ginásio lotado abrilhantou a festa que contou com a presença de mais de 1800 pessoas.

Com uma campanha de seis vitórias em seis jogos, a Juventus chegou como favorita na opinião da maioria. Tudo era mais forte em relação ao adversário da noite. Marcou mais gols que a Rubro Negra, 45 a 39. Defendeu melhor, sofrendo 17 gols contra 19.

Mas nada disso abalou a Rubro Negra, nem mesmo o fato de ter ficado duas vezes atrás no placar. A equipe jogou melhor no segundo tempo de jogo e acabou vencendo por cinco a dois. Resultado que levou a Rubro Negra ao status de campeã do Futsal de Verão 2017.

Acompanhe a reportagem do Portal Nogueirense na grande final:

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.