04/12/2017

Filho furta casa da mãe pela segunda vez em uma semana em Artur Nogueira

Outra moradora da cidade também teve a residência invadida e furtada

Da redação

Duas moradoras tiveram as residências invadidas e furtadas em Artur Nogueira. Os casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil do município nesta segunda-feira (4). Diversos pertences, incluindo valores em dinheiro, foram subtraídos pelos ladrões. Em um dos delitos, acusado era o próprio filho da vítima.

Conforme os registros policiais, o primeiro furto aconteceu no Jardim Sacilotto. A moradora, de 25 anos, tinha se ausentado da casa por volta das 20 horas. Ao retornar depois de aproximadamente duas horas, ela notou que a porta da cozinha havia sido danificada.

Já desconfiada de que se tratava de um furto, ela entrou no local e constatou que tudo estava revirado. O valor de R$ 150, que estava guardado em um guarda-roupas, foi levado pelos criminosos.

Depois de se deparar com a situação, a vítima prestou queixa por furto, mas não obteve pistas sobre suspeitos.

Filho furta a mãe

Já o delito seguinte ocorreu em um residencial, nas imediações da Estrada São Bento. O Boletim de Ocorrência (B.O.) relata que a vítima, de 53 anos, deixara a casa para ir trabalhar. Posteriormente, ela recebeu a informação de que o próprio filho estaria pelo local com um veículo utilitário VW/Kombi, efetuando o furto dos pertences dela.

Chegando à residência, a munícipe constatou que o delito havia, de fato, acontecido. O acusado subtraiu uma cafeteira, uma churrasqueira elétrica, dois televisores e um capacete de segurança. De acordo com as informações obtidas pela vítima, o jovem fugiu com sentido a Cosmópolis (SP). Ele é usuário de drogas, e esta não é a primeira vez que ele efetua esse tipo crime contra a mãe.

Na semana passada, um televisor também foi furtado da casa pelo rapaz. Um B.O. foi registrado, mas, até o momento, o filho da munícipe não foi detido.

Leia também:

Mãe denuncia filho por furto de TV em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.