17/12/2016

Festa das Nações encerra ano letivo da Apae de Artur Nogueira

Evento homenageou diversidade cultural de sete países

img_0350-1481978652

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Artur Nogueira promoveu uma Festa das Nações para encerrar o ano letivo. Com muitas músicas, danças e fantasias, os alunos, professores e convidados fizeram diversas apresentações emocionantes. O evento aconteceu na noite desta sexta-feira (16) no próprio salão social da entidade e reuniu mais de 300 pessoas.

A festa homenageou diversos países, comemorando as diferenças e diversidades culturais de cada região. Foram apresentadas coreografias da África, Arábia Saudita, Itália, México, Espanha, Argentina e Brasil. O grupo ‘Pérolas do Oriente’ trouxe duas coreografias de dança do ventre.

Para a presidente da Apae, Kátia Lages, a festa cumpriu todos os objetivos e abrilhantou o encerramento do ano letivo. “Estou muito feliz e satisfeita com esse resultado. Com a sensação de dever cumprido. Tivemos um ano um pouco conturbado devido a eleição da nova diretoria, mas no final tudo deu certo. Valeu a pena lutar e hoje podemos dizer que os pais estão mais envolvidos com a nossa instituição. Isso é motivo de orgulho e de comemoração”, disse a presidente.

img_0343-1481978650 img_0381-1481978672


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.