15/07/2015

Feira Livre de quarta-feira já atrai grande público em Artur Nogueira

Trinta barracas foram montadas paras os feirantes locais. Feira vai até às 20 horas.

IMG_2925

 A Feira Livre do meio da semana começou às 16 horas desta quarta-feira (15) e já atraiu centenas de pessoas.  Pouco mais de 30 barracas foram montadas para os feirantes ao lado da praça Santana, em frente à igreja Santa Rita. Diferente da feira que acontece no domingo, a feira do meio da semana deve ir até às 20 horas.

Além de legumes e frutas, a feira conta com praça de alimentação com pastel, acarajé, yakisoba, outros salgados fritos e assados, pipoca e doces.

IMG_2945aIMG_2921

A estudante Gislaine Fernanda Ferreira, de 23 anos, é moradora do bairro Coração Criança e foi a primeira a comprar na barraca do produtor Rosimaldo José Magossi, presidente da Cooperativa de Produção Agroindustrial Familiar de Artur Nogueira. Ela levou alface, cheiro verde e ainda ganhou meia dúzia de laranjas por ser a primeira compradora. “Eu vim atrás de verdura fresquinha”, garantiu a estudante. O feirante apostou na oferta como uma forma de fidelizar a cliente. Para Magossi a expectativa para o dia é boa. “Nós montamos a barraca e está tudo fresquinho. Algumas pessoas já passaram aqui. O dia será bom”, frisou.

IMG_2891

Sidnei Bueno Junior, o Lemão da Lida, também estava lá. Mora na rua paralela à feira há 25 anos e se emocionou ao descrever a Feira. “Esse bairro sempre foi muito esquecido. Mas olhando o que está acontecendo hoje chego a me arrepiar porque isso será muito bom para o povo daqui. É produtor daqui. Vai fazer uma grande diferença”, comemorou.

Segundo o presidente da Associação de Feirantes e Ambulantes de Artur Nogueira, Edson Robeto Mauro, a expectativa  para o dia é grande. “Hoje é a primeira vez que fazemos, mas o pessoal chegou cedo, começou a montar as barracas. E olha, já tem gente passeando, olhando. Vai ser muito bom.”

A Feira vai até às 20 horas de hoje e será semanal.

IMG_2893


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.