22/04/2015

Famílias são feitas reféns durante assalto em Artur Nogueira

Produtos eletroeletrônicos e um veículo foram roubados. Nenhum criminoso foi preso.

Duas famílias foram vítimas de um assalto na noite desta véspera de feriado no Bairrinho em Artur Nogueira. As vítimas foram feitas reféns e trancadas em diferentes cômodos da casa, que foi invadida por cinco homens armados. Artigos eletroeletrônicos, alimentos e um veículo foram roubados na ação.

De acordo com declarações do proprietário da residência, um agricultor de 57 anos, ele estava em frente ao portão por volta das 23 horas desta segunda-feira (20) com um amigo que o visitava. No interior da residência estava as famílias do agricultor e do amigo. Conforme a vítima, cinco suspeitos anunciaram o assalto, três aparentavam ter 30 anos e os outros dois pareciam ser menores. “Todos estavam armados,” declarou o produtor.

Segundo a vítima, após rendê-los, os assaltantes amarraram e trancaram o produtor e o amigo em um quarto. As duas mulheres e as cinco crianças foram trancadas em um outro quarto. Os criminosos reviraram a casa a procura de dinheiro e joias. De acordo com as declarações, eles subtraíram alguns eletroeletrônicos como televisão, aparelho de som e celulares, ainda uma máquina de costura, uma lixadeira e uma furadeira elétrica, panelas, alimentos e o veículo da família, uma caminhonete modelo Mitsubishi/L200. O prejuízo ainda não foi calculado por ele.

Ainda segundo declarações do produtor rural, após a saída dos assaltantes, as mulheres conseguiram arrombar a porta do quarto onde os homens estavam trancados e solicitaram a presença de uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM). Ele ainda declarou que a caminhonete foi encontrada sem as rodas pela GCM na manhã desta terça-feira (21), em um canavial, em Engenheiro Coelho.

Nenhuma das vítimas ficou ferida na ação. Os suspeitos ainda não foram localizados.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.