14/09/2016

Familiares encontram rapaz morto em residência de Artur Nogueira

Local foi isolado pela PM, que aguardava chegada da perícia.

Da redação

img_9991-copia-copia-1473868216

Um homem, identificado como Rafael Aparecido Franco de Moraes, de 32 anos, foi encontrado morto por familiares na casa em que os pais residem, no Jardim Laranjeiras, em Artur Nogueira. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (14). O local foi isolado pela Polícia Militar que aguardava a chegada da equipe de perícia.

Conforme informaram os policiais que atenderam a ocorrência, o pai do rapaz, um trabalhador rural de aproximadamente 50 anos, acordou por volta das 6 horas e foi ao quarto do filho chamá-lo para tomar café da manhã. O pai procurou pelo filho no quarto e nos demais cômodos da casa, mas não o localizou. Ao se deslocar até o portão para se certificar se o filho havia saído, o portão estava fechado. O pai então se virou para voltar para dentro de casa, quando notou que Rafael estava pendurado em uma escada com uma corda no pescoço, do lado externo da residência.

De acordo com os familiares, Rafael era trabalhador autônomo, havia se casado e tinha um filho de aproximadamente 10 anos. Há poucos dias ele tinha sido internado em uma clínica para seguir um tratamento contra depressão e, ao sair da clínica, passava alguns dias na casa dos pais.

img_9969-copia-1473857224

A residência foi isolada para a chegada dos peritos. O corpo, retirado do local, deve passar por uma perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Americana ainda nesta quarta-feira. O sepultamento de Rafael deve ocorrer na manhã desta quinta-feira (15), às 10h30, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.