30/11/2017

Familiar de vítima encontra moto roubada em Artur Nogueira

Testemunha notou um indivíduo trafegar com a motocicleta que fora roubada em um assalto na madrugada desta quinta-feira

Da redação

A motocicleta de um morador de Artur Nogueira que havia sido subtraída em um assalto à mão armada, na madrugada desta quinta-feira (30), foi recuperada no período da manhã da mesma data. A localização aconteceu por acaso, por um familiar da vítima do assalto. Um suspeito, flagrado trafegando com o veículo, o tentou esconder em uma residência situada no Jardim Blumenau.

De acordo com o relato do trabalhador autônomo de 59 anos, avô da vítima do roubo, ele havia se deslocado de carro à uma clínica médica, localizada na Rua Araras, por volta das 11 horas, quando notou um homem com uma moto semelhante a que foi subtraída, sem placa, trafegando pelo bairro. Desconfiado, a testemunha começou, de carro, a seguir o condutor da motocicleta que iniciou uma fuga por diversas ruas. “Ele passou por mim e me olhou assustado, como se me conhecesse”, afirmou. Em determinado momento, o suspeito entrou em uma residência com o intuito de esconder o veículo. Um segundo suspeito também foi avistado nas imediações do endereço.

Agentes da Polícia Municipal foram então acionados ao local. Ao adentrarem na casa com a autorização da moradora, avisada sobre o ocorrido enquanto trabalhava, os policiais encontraram a moto escondida nos fundos da moradia. Os agentes vasculharam a residência e as ruas no entorno do lugar, mas não houve a localização dos suspeitos.

A moto, a moradora da casa e a testemunha que presenciou a ação dos suspeitos foram levadas à Delegacia de Polícia Civil para prestarem depoimentos. A mulher de 50 anos, que reside na casa, informou que convive com o esposo e dois filhos, um de 12 e outro de 20 anos. De acordo com ela, não havia ninguém na moradia quando a motocicleta foi escondida. Assim, ela desconfia que os indivíduos tenham aproveitado a ausência dos moradores para tentarem ocultar o veículo no local, já que no portão não é usado cadeado.

Devido a recuperação da motocicleta, o veículo encontrado sem a placa de identificação, passará por uma averiguação e deverá ser devolvido ao proprietário. Caso algum suspeito seja detido, o indivíduo será submetido ao reconhecimento por parte da vítima do roubo.

Leia mais

Motociclista sofre assalto à mão armada em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.