11/11/2017

Família localiza idoso perdido em Artur Nogueira

Parentes do homem identificado como Benedito é residente em Nova Odessa (SP)

Da redação

Os familiares de um idoso que estava perdido e desorientado no município foram finalmente localizados nesta sexta-feira (10). Identificado como Benedito, ele permaneceu internado no Hospital Bom Samaritano (HBS) devido ao quadro de desidratação. Ele tinha sido encontrado nas imediações do Jardim Carolina por alguns munícipes que solicitaram o atendimento médico ao paciente.

Conforme informou o setor público de atendimento médico do HBS, na quinta-feira (9), Benedito perambulava pelo Jardim Carolina, quando algumas pessoas notaram que ele parecia estar perdido. O idoso aparentava estar muito fraco e não sabia informar ao certo onde residia. O grupo de moradores então acionou uma ambulância e os enfermeiros o levaram ao hospital para um atendimento médico.

Na unidade, foi constatado que Benedito apresentava um quadro de desidratação e fraqueza. Por esse motivo, ele permaneceu internado e recebeu todo o amparo do serviço de saúde pública e do hospital, incluindo banho, troca de roupas e alimentação.

Posteriormente, após muito conversar com o referido idoso, ele informou os nomes das filhas, sendo Lorraine, Tamise e Naiane. A assistência social então conseguiu localizar o contato de uma das filhas do idoso, residente em Nova Odessa (SP), que se dispôs em buscá-lo no hospital ainda nesta sexta-feira (11).

Ainda de acordo com a equipe do setor público do HBS, Benedito teria saído de casa, se perdido e, vindo parar em Artur Nogueira por engano. Ainda não se sabe ao certo por quanto tempo ele permaneceu desaparecido da família, mas com a localização, ele finalmente poderá retornar para casa.

Leia mais

Hospital procura por família de idoso não identificado em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.